miércoles, 18 de mayo de 2011

V Festival Internacional de Poesía Espacio Norma Padra



“Café del encuentro de los poetas en el remanso de los sábados".
                                    Sebastián Jorgi

Queridos amigos tengo el agrado de convocarlos a la lectura programada.
Sábado 21 de mayo a las 18.30 hs. y todos los terceros sábados de cada mes.
No olvides que tu presencia es importante para todos nosotros.
Río de Janeiro 54
-altura  Av. Rivadavia 4.500  “Estación Río de Janeiro”, Subte A-
Ciudad de Bs. As.

Los poetas invitados que nos acompañan en el

V FESTIVAL DE POESÍA PALABRA EN EL MUNDO

Adriana Maggio, Ana María Guerra, Fernando Sánchez Zinny, Graciela Bucci, 
Graciela Licciardi, Mabel Fontau, María Paula Mones Ruíz, Mary Acosta, María Rosa León,
Miguel Madrid, Mirta Cevasco, Sebastián Jorgi, Silvia Long-Ohni, 
Víctor Valledor, con su poesía y música.

 -Entrada libre y gratuita-
 Coordina:
Norma Padra
normapadra@gmail.com

1 comentario:

Nayara Borato dijo...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog "história que me contam na . Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/